segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Semana cheia de eventos

Oi queridos, tudo bem?
Estamos a 6 dias do Encontro de Blogueiros de EM. Ansiedade forte!
E olha que coisa linda, o Nando Bolognesi nos presenteou com a peça Se Fosse Fácil não teria graça!!!
Quem for, além de assistir a peça e as palestras, vai concorrer a um livro do Nando, Um palhaço na boca do vulcão.

Eu não perco por nada! E você? Já se inscreveu???
Te inscreve aí: www.blogueirosdasaude.org.br
Pra quem não puder estar presente, se liguem que colocaremos o link pra assistir online, ao vivo, no face do Blogueiros da Saúde, da AME e do Esclerose Múltipla e Eu. Coloco aqui também, na hora que entrarmos no ar!
E pra quem quiser participar de mais eventos de EM online, vai rolar uma Coletiva de Imprensa Virtual com a Academia Brasileira de Neurologia para o lançamento da Campanha Nacional de Esclerose Múltipla, no dia 20 de agosto, a partir das 15h, no site http://www.omnifarma.com.br/esclerosemultipla/



Desse eu não vou participar porque estarei em aula. Mas quem puder, entra, participa e conta aqui pra gente como foi!!!
Até mais!
Bjs


4 comentários:

  1. Aproveita muuuuuito!!!
    Aguardando as novidades e fotos ehehe...
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Bruna! Vou ministrar uma palestra sobre Esclerose Multipla e suas complicações num simpósio de neurologia! O tema é muito pouco abordado na minha cidade e vejo a necessidade de passar informações. Gostaria de conversar com vc! Como posso entrar em contato com vc? Ah, meu nome é Júnior e sou estudante de medicina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, podes me enviar um email? bruna.rochasilveira@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Junior, podes me enviar um email? bruna.rochasilveira@gmail.com

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.