sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mini férias


Oi gentes, td bem?
Comigo tudo ótimo! Estou em Florianópolis com o Jota, passeando e participando dum Congresso na semana que vem. Ficamos até o dia 02 de agosto. Quem tiver por aqui ou tiver dicas de passeio (inclusive pra dias de chuva porque hj tá  chovendo e deve chover ainda amanhã), escreve pra gente!
Acho difícil escrever no celular,  mas essa semana tem post meu na AME sobre ser um bom paciente. Afinal, a gente sabe ser um bom paciente?
Olha lá: www.amigosmultiplos.org.br/post/355/aprendendo-ser-paciente
Até mais!
Bjs

4 comentários:

  1. Florianópolis é tudo de bom!
    Aproveitem muitooooo casal lindo!
    Beijinhos com todo o eu carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Aproveitem e que essa chuva não demore muito.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aproveitem e que essa chuva não demore muito.rsrs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.