quinta-feira, 28 de maio de 2015

E os ganhadores foram...

Oi gentes, tudo bem com vocês?
Bom, como prometido ontem, hoje divulgo o nome das dez pessoas que vão receber os engrossadores em suas casas:

1.     Tuka
2.     Marcia Arima
3.     Marcia Denardin
4.     Vanessa Cristina
5.     Pamela
6.     Polyana
7.     Brunna
8.     Vera
9.     Janaína
10.  Karla

E não é só isso. Os engrossadores vão ir dentro de uma linda embalagem de presente da linha da Madame Plim Plim, que gentilmente presenteou o Esclerose Múltipla e Eu para espalharmos mais amor por aí...

Aguardem em casa meninas!
Quem não conseguiu, fica triste não! Talvez na próxima dê certo! Ou, passa lá no Diversidade na Rua e pede o seu. Se precisar, eu faço o frete amigo!!
E eu vou ficar aguardando os vídeos, fotos e/ou relatos de como vocês estão usando o engrossador, certo?

Ah, e hoje é dia de lembrar alguns convites de eventos que acontecerão nesse final de semana em alusão ao Dia Mundial da EM.

Aqui em Porto Alegre (se parar de chover), estaremos no Parcão, divulgando a EM e o trabalho da Agapem e AME. Não perca, das 10h às 13h!!!

Em São Paulo teremos o Pedale por uma Causa - Esclerose Múltipla. Eu não pedalo...mal consigo subir numa bicicleta (e olha que eu era boa nisso), mas acho muito legal que várias pessoas, que não me conhecem, estejam pedalando pra divulgar a EM e conscientizar o povo todo sobre o que é viver com a doença. Ainda dá tempo de se inscrever gente!!!


E pra quem não quer ou não pode sair de casa, ou estiver muito longe desses eventos, ainda tem mais uma boa oportunidade: a ABEM, junto com a Biogen Idec vai promover um webmeeting com o queridão do Nando Bolognesi, que eu sou fãzaça como vocês puderam perceber no meu post sobre seu livro e peça. Pra participar é só ligar o computador, clicar nesse link: http://sambaclass.sambatech.com
e participar. Pelo que entendi, quem tem câmera, pode entrar com câmera também. Mas a interação poderá ser também via mensagem digitada.
Se chover e eu não for pro Parcão, aí eu apareço nesse encontro online.

E aí na sua cidade, vai rolar alguma coisa?
Divulga aí nos comentários! Ainda dá tempo!
Até mais!
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.